sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Apresentação...

   Olá.
   Meu nome é Letícia Franco. Nesse blog, vocês podem acompanhar uma história. Por dia, vai ser postado um capítulo. Vocês podem dar sugestões, críticas boas e ruins, comentar e etc.
   Espero que gostem das histórias.
   Ha, já ia me esquecendo. 
   Todas as postagens vão ter o nome da história e do capítulo.
   Obrigada pela atenção.
   Beijos.