Olá.
Meu nome é Letícia Franco. Nesse blog, vocês podem acompanhar uma história. Por dia, vai ser postado um capítulo. Vocês podem dar sugestões, críticas boas e ruins, comentar e etc.
Espero que gostem das histórias.
Ha, já ia me esquecendo.
Todas as postagens vão ter o nome da história e do capítulo.
Obrigada pela atenção.
Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário